[vc_row fullwidth=”true” fullwidth_content=”false” id=”planos”][vc_column][mk_padding_divider size=”60″][mk_fancy_title size=”30″ margin_bottom=”0″ font_family=”none” align=”center”]Nossos Planos e Serviços[/mk_fancy_title][mk_fancy_title size=”18″ font_family=”none” align=”center”]Conheça todos os detalhes de cada plano.[/mk_fancy_title][/vc_column][/vc_row][vc_row equal_columns=”true” attached=”true”][vc_column][mk_image src=”http://bmcond.wpengine.com/wp-content/uploads/2019/01/planos-bmcond.png” image_size=”full”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]CADASTRO DE MORADORES[/vc_column_text][vc_column_text]Manutenção do cadastro de proprietários, inquilinos e dependentes;[/vc_column_text][vc_column_text]Administração e emissão de autorização de entrada e saída de moradores (mudança).[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]COBRANÇA[/vc_column_text][vc_column_text]Emissão da cobrança mensal com registro em Fintech (PJBank)*;[/vc_column_text][vc_column_text]Impressão dos boletos com prestação de contas e envio a portaria do condomínio*;[/vc_column_text][vc_column_text]Emissão de 2° via de boletos em ambiente web/mobile;[/vc_column_text][vc_column_text]Recebimentos através de debito em cartão de credito *;[/vc_column_text][vc_column_text]Gestão da inadimplência e acordo extrajudicial das taxas vencidas até 60 dias.[/vc_column_text][vc_column_text]*Consultar taxas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]PAGAMENTOS[/vc_column_text][vc_column_text]Administração dos contratos e contas recorrentes;[/vc_column_text][vc_column_text]Recepção das notas fiscais encaminhadas pelo Síndico e agendamento do pagamento;[/vc_column_text][vc_column_text]Emissão de lotes de pagamento em internet bank;[/vc_column_text][vc_column_text]Controle das retenções de imposto e emissão de guias para pagamento.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]FINANCEIRO[/vc_column_text][vc_column_text]Elaboração de previsão orçamentária;[/vc_column_text][vc_column_text]Emissão e análise de relatórios do previsto X realizado;[/vc_column_text][vc_column_text]Emissão e análise de relatórios de posição financeira;[/vc_column_text][vc_column_text]Emissão de diversos relatórios gerenciais e para tomada de decisão.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]ASSEMBLEIA[/vc_column_text][vc_column_text]Elaboração e distribuição do edital de convocação;[/vc_column_text][vc_column_text]Preparação prévia da assembleia junto ao Síndico/ Conselho;[/vc_column_text][vc_column_text]Participação ativa na assembleia;[/vc_column_text][vc_column_text]Elaboração e registro da ata.[/vc_column_text][vc_column_text]*ECONÔMICO: 1 assembleia ordinária por ano
*ESSENCIAL: 1 assembleia ordinária, + 1 assembleia extraordinária por ano
*PLENO: 1 assembleia ordinária, + 3 assembleia extraordinária por ano[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]FOLHA DE PAGAMENTO[/vc_column_text][vc_column_text]Contrato admissional;[/vc_column_text][vc_column_text]Controle de frequência dos funcionários e administração de ponto;[/vc_column_text][vc_column_text]Administração da folha de pagamento e encargos;[/vc_column_text][vc_column_text]Planejamento e emissão de férias;[/vc_column_text][vc_column_text]

Processo de demissão e cálculo da rescisão;

[/vc_column_text][vc_column_text]

Administração e envio das declarações trabalhistas;

[/vc_column_text][vc_column_text]

Gestão dos benefícios.

[/vc_column_text][vc_column_text]*ECONÔMICO: até 6 funcionários[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS[/vc_column_text][vc_column_text]Processo de recrutamento e seleção;[/vc_column_text][vc_column_text]Implantação de programas de avaliação de desempenho e feedback;[/vc_column_text][vc_column_text]Implantação de pesquisa de clima e levantamento de necessidades operacionais, elaboração de plano de treinamento anual;[/vc_column_text][vc_column_text]Elaboração do descritivo de cargos e tabela de remuneração.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO[/vc_column_text][vc_column_text]Administração e controle dos exames médicos;[/vc_column_text][vc_column_text]Gestão e emissão dos laudos e programas junto à empresa especializada;[/vc_column_text][vc_column_text]Coordenação de agenda e acompanhamento do técnico de segurança do trabalho.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]ASSESSORIA JURÍDICA[/vc_column_text][vc_column_text]Encaminhamento de ação de cobrança extrajudicial e judicial após 60 dias;[/vc_column_text][vc_column_text]Apoio jurídico nos principais encaminhamentos do dia-a-dia do condomínio suportando as principais decisões do Síndico.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]ÁREA DO CONDÔMINO (WEB/MOBILE)[/vc_column_text][vc_column_text]2° via de boletos;[/vc_column_text][vc_column_text]Acesso a documentos e fotos;[/vc_column_text][vc_column_text]Prestação de contas digital;[/vc_column_text][vc_column_text]Comunicados;[/vc_column_text][vc_column_text]Reservas de ambientes comuns;[/vc_column_text][vc_column_text]Gestão de ocorrências;[/vc_column_text][vc_column_text]Gestão de manutenção;[/vc_column_text][vc_column_text]Assembleia virtual.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]GESTÃO PROFISSIONAL[/vc_column_text][vc_column_text]Visitas periódicas ao condomínio;[/vc_column_text][vc_column_text]Planejamento estratégico da operação;[/vc_column_text][vc_column_text]Participação ativa em reuniões de conselho e assembleias geral;[/vc_column_text][vc_column_text]Gestão de projetos, contratos e fornecedores;[/vc_column_text][vc_column_text]Administração das compras;[/vc_column_text][vc_column_text]Gerenciamento e capacitação do pessoal e distribuição das principais atividades;[/vc_column_text][vc_column_text]Gestão da manutenção e infraestrutura.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]GESTÃO DE CONVÍVIO SOCIAL[/vc_column_text][vc_column_text]Implantar pesquisas de clima e ambiente;[/vc_column_text][vc_column_text]Promover eventos que gere integração na comunidade;[/vc_column_text][vc_column_text]Atuar frente as crises de convívio.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][vc_column_text]GESTÃO DE COMUNICAÇÃO[/vc_column_text][vc_column_text]Criar e/ou adequar a missão e visão;[/vc_column_text][vc_column_text]Construir e/ou adequar a identidade visual do condomínio;[/vc_column_text][vc_column_text]Identificar e implantar os meios de comunicação mais adequado para o condomínio.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row id=”abordagens”][vc_column][mk_padding_divider size=”20″][/vc_column][/vc_row]